PUBLICIDADE

Barranco disputará o Senado com Maria Lúcia e Enelinda suplentes

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O deputado Valdir Barranco foi escolhido, ontem à noite, candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores, em convenção realizada em um hotel. A primeira suplência fica com a ex-reitora Maria Lucia Cavalli Neder (PCdoB), e a segunda com a ex-vereadora por Cuiabá, professora Enelinda Scala (PT).

Barranco representa a esquerda num cenário com muitos nomes ligados à direita. “Acredito que  teremos várias candidaturas sendo mais do mesmo, disputando um único projeto. Um projeto reacionário, conservador”, disse, acrescentando que sua candidatura é “mais alinhada com o povo, que está passando neste momento por uma enorme dificuldade, com a economia afundando no nosso país”.

Participam presencialmente da convenção a deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e do deputado estadual Lúdio Cabral e por aplicativo, a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffman, o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

O partido também lançou nesta quarta-feira o ex-juiz federal Julier Sebastião à prefeitura de Cuiabá, em chapa pura com a a professora Vera Bertolini como vice, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE