PUBLICIDADE

Avião com deputado de MT faz pouso de emergência após apresentar falha

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Um avião de pequeno porte precisou fazer um pouso de emergência, esta manhã, no aeroporto de Aragarças (GO) após apresentar falhas no trem de pouso enquanto sobrevoava a região de Canarana. Na aeronave estava o deputado Carlos Avallone, que nas redes sociais tranquilizou amigos e familiares. O parlamentar participaria de uma audiência pública na cidade.

“Aos familiares e amigos que estão preocupados aí com a informação de a pane no nosso voo aqui, eu quero dizer que estamos todos tranquilos, estamos já sobrevoando Barra do Garças e Aragarças. Vamos pousar nos próximos minutos com um problema com o trem de pouso. O trem de pouso não baixou, um deles e nós estamos só aguardando para ter mais segurança lá embaixo e nós vamos pousar nos próximos minutos. Fiquem tranquilos, aqui nós estamos todos tranquilos. Quero só acalmar todo mundo, muito obrigado pela preocupação e se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o deputado no vídeo gravado ainda com a aeronave no ar.  

Após a descida, o deputado agradeceu as orações e disse que o pouso de emergência foi concluído com sucesso. “Pousamos e estamos bem, queria agradecer o nosso comandante, o piloto foi muito tranquilo, não foi fácil o pouso, mas ele fez com muito brilhantismo. Estamos bem e quero agradecer as orações”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT nomeia 1,2 mil professores aprovados em concurso

O governo de Mato Grosso nomeou, ontem, um total...

Bombeiros localizam criança que desapareceu em área rural de Mato Grosso

Uma criança de quatro anos que havia desaparecido nas...

Acidente envolvendo carro deixa um morto em rodovia de Sinop

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, morreu há pouco,...

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE