sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Avenida em Lucas do Rio Verde é revitalizada e terá nova ciclovia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A avenida Universitária, no bairro Parque das Emas, está passando por uma revitalização. De acordo com o projeto, a atual ciclovia será reestruturada e uma nova será construída, ambas com 2,5 km de extensão (14,5 mil m²). Também serão 2,5 mil metros de estacionamento oblíquo, bancos e espaços com brinquedos para as crianças, além de melhoria na iluminação em um segundo momento.

O trabalho em execução no momento é a abertura de vagas de estacionamento no canteiro central pelo maquinário. Parte da grama retirada foi replantada em trechos das avenidas das Acácias e dos Desbravadores e outra parte foi para o Horto Municipal.

A previsão é que a obra na avenida Universitária seja concluída em até 180 dias. O trabalho desenvolvido pela prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da secretaria de Infraestrutura e Obra, iniciou na última semana.

Ainda na região do Parque das Emas e Bandeirantes, a prefeitura segue atuando na abertura e revitalização em um trecho de 5,3 km de ciclovias. A ação está concentrada nas avenidas Cerrado e Hortênsias.

A ação também passou pela avenida Sergipe, no bairro Veneza, trecho da avenida Ângelo Antonio Dall’Alba, da Pista de BMX até a avenida das Nações, além da MT-449, do viaduto até a das Acácias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE