PUBLICIDADE

Autorizada retomada de obras do bloco de farmácia da UFMT em Sinop; R$ 2,6 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Aleksandro Fama)

A UFMT autorizou hoje o início da retomada das obras do bloco de Ciências Farmacêuticas do Campus Sinop. O documento foi assinado durante solenidade pelo pró-reitor de Pesquisa e coordenador do recurso, Bruno Araújo, do pró-reitor do Campus Sinop, Elton Brito, do prefeito do Campus, Thiago Hoshino, e do representante da empresa vencedora da licitação.

O novo contrato, firmado entre a Fundação Uniselva e a empresa, prevê a complementação da obra e estabelece prazo de 10 meses para execução e vigência de um ano. O investimento total é de R$ 2,6 milhões, com recursos provenientes do Programa de Fortalecimento Estrutural Multiusuário e de Desenvolvimento de Pesquisa – Laboratórios do Bloco de Ciências Farmacêuticas..

O bloco vinha enfrentando uma longa trajetória de paralisações. Desde o início, em 2011, cinco empresas venceram licitações anteriores, mas nenhuma conseguiu concluir o prédio. A última executora permaneceu por cerca de um ano, encerrando o contrato com pouco avanço. Com a ordem de serviço emitida, a empresa está autorizada a iniciar os trabalhos dentro de 15 dias.

Para que a nova licitação fosse possível, o Setor de Engenharia do Campus Sinop realizou uma revisão completa das planilhas e projetos, garantindo a retomada dentro dos padrões técnicos e legais exigidos, informou a assessoria da instituição.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE