quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Auditoria Geral inspeciona obras da arena da copa em Cuiabá

PUBLICIDADE

Auditores do Estado estiveram nesta sexta-feira à tarde no canteiro de obras da Arena Multiuso Pantanal para acompanhar e fiscalizar o andamento dos trabalhos envolvendo a construção do estádio mato-grossense que vai sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá. O foco da atuação da equipe da Auditoria Geral do Estado (AGE) foi avaliar se as atividades estão ocorrendo conforme cronograma, normas legais e padrões técnicos exigidos.

Segundo o superintendente de Auditoria do órgão, Alysson Sander, "esta é a principal obra do Estado para a Copa de 2014 e nossa participação visa também garantir que os trabalhos não se interrompam por inconsistências no processo, projeto ou execução", informou. "Estaremos orientando os gestores e profissionais de engenharia de modo a garantir e preservar o interesse da administração pública", frisou.

Foram apresentados aos auditores e também à consultoria do Comitê Organizador Local (COL), entidade fiscalizadora ligada à Federação Internacional de Futebol (FIFA), o atual andamento dos trabalhos, bem como o mapeamento das próximas atividades que serão implementadas. O encontro foi conduzido pela Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa) e contou ainda com a participação de representantes do Consórcio Santa Bárbara Mendes Júnior e da empresa supervisora, Concremat.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE