PUBLICIDADE

Auditores do TCE revisam procedimentos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Auditores e colaboradores da Secretaria de Controle Externo de Auditorias Operacionais do Tribunal de Contas de Mato Grosso participaram de um workshop na Escola de Contas, revistando todos os procedimentos internos, padrões operacionais, de sistematização, planejamento e avaliação das ações subordinadas à sua área de atuação.

Segundo a responsável pela Secretaria de Controle Externo de Auditorias Operacionais, Lidiane dos Anjos Santos, a partir da ampliação da equipe de auditores e técnicos da pasta surgiu a necessidade de realinhar os critérios de qualidade entre as práticas cotidianas, no intuito de cumprir às exigências do Projeto de Qualidade e Agilidade (QATC), coordenado pela Associação Nacional dos Tribunais de Contas (Atricon) e aos critérios do controle de qualidade do próprio TCE-MT.

"Quando a secretaria foi implantada, a equipe era bem menor e com a chegada dos novos membros, alguns procedimentos e critérios acabaram se descolando do padrão de qualidade que buscamos para nosso trabalho. Por isso sentimos necessidade de realinhar esses critérios, reavivá-los na memória e, assim, buscar cumprir as exigências de qualidade", explicou.

Participaram do workshop 12 auditores e cinco colaboradores. O evento foi coordenado pela titular da Secex de Auditorias Operacionais do TCE, Lidiane dos Anjos Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE