Política

Audiência vai debater Plano Plurianual em Lucas do Rio Verde

Na próxima quinta-feira, dia 25, estará sendo realizada em Lucas do Rio Verde, uma audiência pública para apresentação e discussão do projeto do PPA – Plano Plurianual- onde serão estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas da administração para despesas de capital e outras, decorrentes e relativas aos programas de duração continuada.

De acordo com o secretário de Finanças, Jorge Andretta, o projeto já está pre-elaborado e deve ser encaminhado à Câmara Municipal até 30 de agosto. Os vereadores analisam e votam o projeto até o final do exercício (31 de dezembro).

“O PPA foi feito basicamente em cima da Agenda 23, que foi o plano de governo do prefeito Marino Franz”, explicou o secretário. Constará também todas as necessidades da população e os recursos necessários para os investimentos a serem realizados pelos orgão de Administração Direta e Indireta no próximo quadriênio 2006/2009.

Tudo o que for prioridade para a população, seja na área de saúde, obras diversas, educação, esportes, assistência social e outras ações do Executivo, devem estar no Plano Plurianual. A audiência será na Câmara Municipal, a partir das 19:00h.