terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Audiência pública em Sinop amanhã discutirá elaboração da Lei Orçamentária 2006

PUBLICIDADE

Os sinopenses poderão acompanhar nesta 4ª feira em audiência pública na Câmara Municipal de Sinop, os investimentos previstos para saúde pública, educação, ação social, dentre outros segmentos, para 2006. Será apresentado o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias, que tem a finalidade de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal e da seguridade social e de investimento das empresas estatais.

O projeto da LDO foi encaminhado pelo poder executivo e poderá sofrer alterações, através de emendas, apresentadas pelos vereadores. A audiência é aberta a toda a população, que pode passar sugestões sobre as ações a serem desenvolvidas em cada secretaria, a partir das 16:00h.

A LDO busca sintonizar com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no PPA (Plano Plurianual) e se constitui no marco essencial do orçamento. Segundo a Constituição Federal, deve estabelecer as prioridades e metas da administração pública para o exercício financeiro seguinte e orientar a elaboração da lei orçamentária.

Os debates começam às 16:00hs

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE