PUBLICIDADE

Audiência debate moto-táxi em Sorriso. Presidente da câmara é contrário.

PUBLICIDADE

Um amplo debate sobre a implantação do serviço de moto-táxi será realizado amanhã à noite, na Câmara Municipal. A audiência pública, que foi requerida pela vereadora Silveth Xavier, deverá esquentar ainda mais a discussão entre os que são favoráveis e os que são contrários à atividade no município.

O presidente da Câmara, Gerson Frâncio, disse ao Só Notícias que é contra esse tipo de serviço e, se chegar a ser apresentado um projeto, não votará favorável. “Sou contra primeiro porque é inconstitucional e depois pela falta de segurança, com inúmeros acidentes que ocorrem. Não oferece ao passageiro segurança e nem mesmo higiene, uma vez que o capacete é passado de um para outro. Sem contar que a empresa de ônibus coletivo que opera no município será prejudicada, assim como os taxistas que ainda estão pagando seus veículos que precisam ser renovados de 4 em 4 anos”, justificou ele.

Dentre os favoráveis à regulamentação da atividade está o vereador Adevanir Pereira da Silva, o Bia (PFL), “Nessa crise em que vivemos, não podemos impedir ninguém de ganhar o seu pão. Atualmente, mais de 40 pessoas estão esperando a implantação do serviço para poder trabalhar”.

Questionado sobre a periculosidade de se utilizar esse meio de transporte, Bia defende que é um direito da população poder escolher. A audiência está marcada para às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE