PUBLICIDADE

Atual presidente da OAB Nova Mutum descarta reeleição

PUBLICIDADE

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Nova Mutum, César Roberto Boni, descartou a possibilidade de concorrer à reeleição. A eleição ocorre em novembro nas cidades com a entidade instituída e também na OAB seccional de Mato Grosso, sediada na capital.

Boni assumiu o posto em janeiro de 2013, avaliou positivamente o período à frente da instituição e destacou os avanços obtidos. “Algumas reivindicações da nossa classe não dependem somente da OAB. Um bom exemplo é a questão da implantação de uma terceira vara na justiça local. Iniciamos este processo, provocamos a discussão e agregamos outras esferas de poder neste debate. Talvez não seja possível deixar a presidência com este trabalho concluído, mas o início foi feito e até o último momento estaremos junto ao Tribunal de Justiça do Estado tentando viabilizar a instalação desta nova vara em Nova Mutum”.

A data da nova eleição ainda será definida e publicada em edital. Este procedimento está marcado para ocorrer em outubro. A previsão é de que o certame ocorra na segunda quinzena de novembro em todo o Estado.

Boni destacou ainda que a transmissão do cargo será realizada de maneira consensual entre os advogados mutuenses.

A subseção da OAB de Nova Mutum conta com aproximadamente 80 advogados inscritos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE