PUBLICIDADE

Assinado protocolo para construção de 200 casas populares em Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito interino Luiz Carlos Nardi assinou, ontem, um termo de intenção com a gerência de mercado da Caixa Econômica Federal, para construção de 200 casas, na primeira etapa. Participaram da solenidade de lançamento do projeto, o gerente de mercado da Caixa Econômica Federal, José Luiz Dias, a secretária de Ação Social, Kátia Rossato, alguns vereadores e secretários municipais, além do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.

O prefeito interino ressaltou sua satisfação em lançar este programa, que vai diminuir o déficit habitacional no município. A intenção da administração é lançar, no ano que vem, um programa habitacional para as famílias mais carentes, através de recursos do Fethab.

As inscrições para os interessados em obter o financiamento da casa própria, começaram hoje, no saguão da prefeitura. Após o término das inscrições, a prefeitura encaminha os cadastros para a Caixa Econômica, que faz a seleção daqueles que se enquadram na renda mínima exigida (de R$800 a R$1.500) e nos critérios da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE