PUBLICIDADE

Assembleia quer informações sobre contrato do MT Saúde

PUBLICIDADE

O deputado estadual Percival Muniz (PPS) apresentou requerimento pedindo informações ao governo do Estado sobre o MT Saúde. O parlamentar quer analisar o contrato firmado pela entidade com as empresas que administram o plano de saúde voltado aos servidores estaduais. O pedido dele foi aprovado pela Assembleia Legislativa.

“Precisamos de esclarecimentos a respeito deste contrato e batalhar para que o sistema seja regularizado imediatamente. Não podemos esquecer que os servidores contribuem mensalmente com o MT Saúde, mas quando precisam não tem conseguido atendimento”, ressaltou o parlamentar.

Conforme Só Notícias já informou, a situação do MT Saúde foi denunciada ao Ministério Público Estadual. Há alguns meses, os usuários do plano estão tendo dificuldades para conseguir marcar consultas, exames e outros procedimentos. Os problemas começaram com a troca da empresa administradora. Medida que, segundo o governo, teve como objetivo reduzir os custos para manter o plano, atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Em setembro, o governo do Estado assinou contrato com duas empresas, uma operadora e outra administradora, no valor de R$ 56 milhões para um período de seis meses. Porém, passados dois meses, os problemas continuam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: definida reabertura do Parque Florestal com novo modelo de funcionamento

A prefeitura anunciou, hoje, que o parque Florestal será...

Lula assina medida que altera regras para vales-alimentação e refeição

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou hoje...

TCE emite parecer favorável às contas da prefeitura de Sinop

O pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso...
PUBLICIDADE