PUBLICIDADE

Assembleia planeja posse da nova Mesa Diretora para 1º de fevereiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Com a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a autorização para que o Governo do Estado troque o VLT pelo BRT em Cuiabá e Várzea Grande, ambas em sessão na quinta-feira passada, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, finalmente, terminou o ano legislativo de 2020 e agora se prepara para retomar os trabalhos em plenário no dia 1º de fevereiro com a posse da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, já eleita no ano passado para reconduzir o atual presidente, Eduardo Botelho (DEM), ao cargo.

Hoje passa a valer a nova resolução mantendo o horário de funcionamento do parlamento reduzido das 7h às 13h, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, e restringindo o acesso do público e de servidores na Casa até o dia 29 de janeiro. A resolução também define que a posse será realizada em ambiente virtual, assim como outras sessões já realizadas, e o acesso do publico não será permitido.

Botelho foi reeleito presidente em junho do ano passado para o terceiro mandato consecutivo à frente do parlamento estadual. Ele disputou a eleição com chapa única e terá a deputada Janaína Riva (MDB) como vice-presidente e Wilson Santos (PSDB) como segundo vice-presidente. O deputado Max Russi (PSB) continuará como primeiro-secretário, Valdir Barranco (PT) será o segundo-secretário, Claudinei Lopes (PSL) assumirá como terceiro-secretário e Paulo Araújo (PP) será o quarto-secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE