sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Assembléia Legislativa tem comissão que fará plantão até dia 6 para receber projetos

PUBLICIDADE

Mesmo com as festividades de final de ano, a Assembléia Legislativa mantém uma Comissão Especial formada por parlamentares incumbidos de garantir a apreciação e encaminhamento das matérias que possam ser passadas ao parlamento, até dia 06 de janeiro.
Os deputados Sérgio Ricardo (PPS), Zé Carlos de Freitas(PFL), Eliene Lima (PP), Carlão Nascimento (PSDB) e Verinha Araújo (PT) compõem a Comissão Especial para o recesso, nomeada na última sessão realizada pela AL em 2005.

A composição de uma Comissão ´de apoio´ para o período de férias segue a determinação do Regimento Interno da Assembléia Legislativa. O grupo fica incumbido de representar o Poder em atos públicos, ou caso julgue necessário, convocar extra-ordinariamente os demais colegas para apreciação de pautas em caráter de urgência.

No período, os deputados devem realizar visitas às bases eleitorais no interior do Estado. Entretanto, existe o entendimento entre o corpo parlamentar para que seja fechado o Balanço Geral do Estado de 2005, conforme explicou o primeiro-secretário da AL, José Riva (PP). A partir do dia 06, a Assembléia volta a funcionar normalmente, das 08 às 17. As sessão ordinárias estão previstas para acontecerem a partir do dia 15 de fevereiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE