domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Articulação ‘esfria’ e vereador não deve assumir secretaria em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O vereador Luciano Chitolina (PSDB), convidado pela prefeita Rosana Martinelli para assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico, no final de setembro, não deve ir para o executivo. Uma fonte de Só Notícias, informou que a articulação esfriou e Martinelli não teria mais sinalizado para que ele assumisse. Quando foi convidado, alegou compromissos de campanha com o deputado reeleito Dilmar Dal Bosco e não poderia assumir em setembro.

Há poucos dias, Chitolina disse ao Só Notícias que não houve avanços. “Acabei não conversando mais com ela sobre o assunto. O negócio não avançou nada até o momento. Eu não sei qual o motivo, o que aconteceu, mas nós não conversamos mais sobre isso. Chegamos a trocar algumas palavras de vamos conversar, mas nada de concreto. Vamos aguardar mais uns dias aí”, expôs Chitolina.

Na época do convite, o vereador disse que seria difícil conciliar as atividades de campanha e comandar a secretaria tendo em vista a necessidade de dedicação intensa que a secretaria requer. “Se aceitasse o cargo iria me comprometer inteiramente para fazer um bom trabalho, o que estou impedido neste momento devido à campanha”, disse, anteriormente.

Nos últimos quatro meses houve outras mudanças de composição do primeiro escalão da gestão da prefeita Rosana Martinelli. Em agosto, Lucio Silva deixou a secretaria de Obras e Daniel Brolese, titular na secretaria de Desenvolvimento Econômico, assumiu em seu lugar.  No mesmo mês, o dentista André Marchioro deixou a secretaria de Saúde o e adjunto Gerson Danzer assumiu. Em junho, Jose Pedro Serafini (Pedrinho) assumiu a secretaria de Governo, sucedendo Jaime Dallastra, e o advogado Ivan Schneider passou a ser o procurador jurídico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE