PUBLICIDADE

Arrecadação de Lucas R. Verde cresceu cerca de 8% em 2006

PUBLICIDADE

O crescimento de até 25% na arrecadação, registrado nos últimos anos, não foi atingido em 2006. Segundo o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Jorge Andretta, a receita do município teve uma evolução em torno de 8%. Ele explica que Lucas do Rio Verde passou um ano de muitas dificuldades, mas mesmo assim conseguirá encerrá-lo com as contas em dia.

“Estamos conseguindo cumprir todas as obrigações, com pessoal, educação e saúde, cumprindo todos os índices obrigatórios pela lei”, acrescentou. O 13º salário, totalizando R$ 1 milhão, deve ser pago esta semana. Para 2007, mesmo com a previsão de aumento de 8% no orçamento e instalação de grandes indústrias, a perspectiva não é das melhores.

“2007 também deve ser um ano difícil, porque temos indústrias de grande porte se instalando no município, com isso vamos ter uma migração muito grande de pessoas, mas estas indústrias só darão retorno financeiro ao município daqui a dois ou três anos”, destacou.

O orçamento deste ano foi estimado em R$ 45 milhões e a prefeitura espera terminar o exercício com um pequeno superávit. Na próxima sexta-feira, os órgãos municipais também encerram os atendimentos e só retornarão no dia 15 de janeiro. Neste período só funcionarão os serviços essenciais e internos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE