A Câmara Municipal de Sorriso realizou hoje à tarde, no Plenário Aureliano Pereira da Silva, a sétima sessão extraordinária de 2005.
Os parlamentares aprovaram duas emendas três projetos do Executivo. Foram eles: Projeto de lei complementar n° 013/2005 do Executivo – Dispõe sobre as alterações da Lei Complementar Municipal n° 022 de 09 de junho de 2005, cria e extingue cargos e estabelece novo lotaciograma da Prefeitura Municipal de Sorriso.
Projeto de lei n° 0122/2005 do Executivo – Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio e abrir crédito especial para repasse de recursos financeiros à Fundação Educacional Claudino Frâncio para implementar o Programa Escola de Fábrica.
Projeto de lei n° 0125/2005 do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a reestruturar o Loteamento Residencial Pinheiros, com finalidade social, especifica a área de cada lote e dá outras providências.
Já o projeto de lei complementar n° 014/2005 do Executivo, que dispõe sobre o Estatuto dos servidores públicos da administração pública direta, autárquica e fundacional do município de Sorriso será votado na próxima sessão ordinária.