Política

Aprovado projeto para asfaltar a ‘Estrada da Baiana’ entre Lucas do Rio Verde e Tapurah

O projeto protocolado na secretaria estadual de Infraestrutura e Logística para asfaltar a MT-338, a conhecida Estrada da Baiana, ligando Lucas do Rio Verde a Tapurah foi aprovado e serão pavimentados 74,28 km a partir da BR-163, próximo à Comunidade São Cristóvão, até a entrada da MT-010. O valor a ser investido ainda não foi divulgado.

Agora, o projeto, elaborado pelos produtores da região, será enviado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para análise e, se aprovado, será firmado convênio para viabilização de recursos para a execução da obra pelo governo do Estado

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, avaliou que “investir na pavimentação das agroestradas é fomentar o desenvolvimento econômico da nossa região. Estamos alinhados com os produtores e Governo do Estado, elaborando projetos pra viabilizar novas parcerias”.

A assessoria informa que, recentemente, a secretaria municipal de Infraestrutura e Obras elaborou projeto para asfaltar 18,7 km da Linha 13 que deve ser protocolado, na secretaria estadual de Infrestrutura, nos próximos dias.

Só Notícias (foto: assessoria)