PUBLICIDADE

Aprovadas as contas do exercício de 2010 da Sefaz

PUBLICIDADE

As contas anuais de Gestão da Secretaria de Estado de Fazenda referentes ao exercício de 2010 foram julgadas regulares, esta tarde, pelo Tribunal de Contas do Estado na sessão plenária.

No exercício, a secretaria foi administrada por Éder Moraes (gestor de janeiro a março) e Edmilson José dos Santos (março a dezembro). Sobre as duas falhas apontadas na prestação de contas, ambos apresentaram justificativas pertinentes acatadas pelo pleno do TCE.

De tal forma, acolhendo o parecer do Ministério Público de Contas, o conselheiro relator Antonio Joaquim votou pela regularidade das contas e esclareceu que a Sefaz é responsável apenas pela folha de pagamento. “É importante frisar que a administração (a execução orçamentária) é gerenciada pelo Fundo de Gestão Fazendária”, disse o relator.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...
PUBLICIDADE