A Câmara Municipal de Sorriso aprovou nesta terça-feira o projeto de lei n° 072/2006 de autoria do Executivo que autoriza a Prefeitura a aprovar o Loteamento Urbano Boa Esperança II. O loteamento ocupa uma área de quase quarenta mil hectares e foi criado no ano passado quando 140 famílias de baixa renda fundaram a Associação de Moradores do bairro Boa Esperança.
Com a aprovação do projeto, o loteamento poderá receber várias benfeitorias por parte da Prefeitura, como a abertura e cascalhamento das ruas, implantação da rede de abastecimento de água e a construção de rede de fornecimento de energia elétrica.
O resultado está sendo comemorado pelo líder de oposição, vereador Wanderley Paulo (PMDB), que apresentou recentemente uma indicação solicitando do Poder Público a execução da infra-estrutura básica.
“Estamos felizes por esta conquista porque sabemos que a Associação é humilde e ainda não possui condições de colocar infra-estrutura. No momento, as famílias ainda estão pagando o terreno”, explica.
Wanderley Paulo, que é o autor da indicação que solicita do Poder Público a instalação da infra-estrutura básica no bairro, comentou o projeto.
Segundo ele, “através desse projeto que tem finalidade social, estaremos resolvendo parte do déficit habitacional de Sorriso e melhorando a vida de muitas famílias carentes”.
PUBLICIDADE
Aprovada regularização de loteamento em Sorriso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE