terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Apresentado projeto para construir centro comunitário em Sinop

PUBLICIDADE

O “Projeto para a Construção do Centro Comunitário” no Bairro Boa Esperança, em Sinop, foi apresentado ontem, 22, pelo deputado Estadual Dilceu Dal’Bosco (PFL). A obra será viabilizada através da Emenda Parlamentar do deputado.
O Centro Comunitário, definido na reunião, foi o projetado pela Prefeitura de Sinop, que será parceira também na construção, de cerca de 578 m2, com cerca de cinco salas, banheiros feminino e masculino e uma área de recreação.

Atendendo a solicitação do presidente da Associação de Moradores do Boa Esperança, Lindomar Ferreira Guida, o secretário Municipal Infra-Estrutura, Gláucio Leitão, já se comprometeu em construir duas quadras de Vôlei de Areia e outra Futebol Suíço no local que for escolhido pelos moradores. A mão de obra terá construção terá colaboração da comunidade, segundo o presidente.

O secretário Municipal de Esportes, Ismael Rodrigues, fornecerá os kits esportivos para as duas modalidades.  
Lindomar agradeceu a iniciativa do parlamentar dizendo que em sua gestão como presidente do Bairro, todas as ações realizadas tiveram alguma contribuição do deputado. “A construção do Centro Comunitário é muito importante para comunidade, porque aqui existem inúmeras atividades realizadas, seja pela Pastoral da Criança, pela Associação, Clube de mães, entre outras entidades”, destacou definindo como uma comunidade carente de lazer. Disse isso ao solicitar aos secretários presentes a necessidade da construção de quadras de Vôlei de Areia e Futebol Suíço.

Dal’Bosco salientou a seriedade como vêm tratando a política e destacou as suas ações que já ultrapassaram em muito no que diz respeito a valores de emendas parlamentares. “Eu seria um deputado medíocre se estivesse trabalhando para trazer somente emendas para Sinop. Trabalho e busco recursos para atender as principais necessidades da população”, frisou.

Estiveram presentes os secretários municipais Aluízio Barros (Governo), Emerson Mattos (diretor de Habitação), Jair Pessine (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), Alexandre Picin (Agricultura), Valdir Sartorello (Trânsito e Transportes Urbanos), Ismael Rodrigues (Esporte), Gláucio Leitão (Infra-Estrutura), o vereador Chicão do Varejão (PFL), os ex-vereadores Joel Baldo, Pascoal do Varejão, Pascoal da Cerâmica, sargento Vanilson, representando a Polícia Militar, lideranças dos bairros  Novo Estado e Jardim das Violetas, a coordenadora da Pastoral da Criança da Paróquia São Francisco de Assis, Sandra, entre outros.

O deputado Estadual Dilceu Dal’Bosco esteve reunido na semana passada, antes das inaugurações, com a secretária Estadual de Educação, Ana Carla Muniz cobrando a recuperação das escolas estaduais em Sinop.
O parlamentar incluiu também a recuperação da Escola Osvaldo de Paula, definindo R$ 25 mil de sua Emenda Parlamentar para construção de muro e banheiro.

Também ficou definido uma parceria entre Prefeitura de Sinop e Estado para a construção de uma escola na Gleba Mercedes.
Ainda na sexta-feira, 19, foi feito o lançamento das obras da Escola Estadual Edeli Manotovani, no Bairro Jardim São Paulo, como solicitação do parlamentar.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE