sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Após sumiço ‘sabático’ Taques volta a se comunicar pelas redes sociais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O governador Pedro Taques (PSDB), que durante a campanha criticou duramente seus adversários por usarem as redes sociais somente durante o período eleitoral e que sempre se vangloriou por se comunicar diretamente com seus eleitores em qualquer período desde 2010, sumiu da internet logo após o resultado da votação que deu a Mauro Mendes (DEM) o mandato de próximo governador. O desaparecimento foi justificado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho, como uma pausa sabática para recuperação “física e emocional”. Nesta semana, Taques mostrou que está recuperado e reapareceu para a vida pública com uma postagem no Facebook e no Instagram.

Ele retirou o material de campanha do seu perfil e voltou com uma foto dele como governador. No dia 13, postou uma foto vistoriando obras em Cuiabá. “As obras da trincheira e duplicação da Estrada da Guia estão a todo vapor. Também estamos finalizando a duplicação do trecho urbano da Estrada da Chapada. As duas rodovias contam com ciclofaixa. A parte superior da trincheira já está sendo concretada. Obras que vão melhorar muito o trânsito na região e a qualidade de vida do cidadão. Em breve já serão finalizadas e entregues”, escreveu na legenda da imagem.

De fato, Taques sempre foi um dos políticos de Mato Grosso mais ativos nas redes sociais em qualquer período. Não à toa, conforme Só Notícias mostrou em junho, ele é o que mais tem seguidores, sendo aproximadamente 164 mil só no Facebook, número que não cresceu durante as eleições, diferentemente dos outros candidatos, como Mauro Mendes e o senador Wellington Fagundes (PR), que, desde então, se mantiveram ativos nas postagens independente do resultado das urnas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE