PUBLICIDADE

Após muitos embates, PPS decide apoiar Mauro ao governo

PUBLICIDADE

Depois de muita polêmica e discussões, o diretório estadual do PPS decidiu por apoiar a pré-candidatura ao governo do Estado do empresário Mauro Mendes (PSB). Com 31 votos favoravéis à coligação com o PSB, e 4 contrários, prevaleceu a força política interna do presidente regional do partido e deputado estadual, Percival Muniz, que pode compor a chapa como candidato a senador. A reunião foi marcada por muita polêmica, troca de acusações e defesas acaloradas de coligação tanto para Mendes, quanto para o ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB). No fim prevaleceu a posição de Muniz, que já havia declarado, em entrevista ao Só Notícias, que a sigla caminharia com o projeto do empresário.

Uma das medidas extremas adotadas por Muniz, durante a reunião, foi destituição do secretário-geral do partido, Elismar Bezerra. Ele e o vereador de Cuiabá, Ivan Evangelista, eram os socialistas mais exaltados e contrários a coligação do partido com Mauro Mendes. Eles defendiam a coligação do PPS com o projeto de Santos. No lugar de Bezerra assume a função o filiado histório da sigla, professor Antônio Máximo.

Em nível nacional, como já era previsto, o PPS vai compor o palanque do pré-candidato a presidente da República, José Serra (PSDB).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE