PUBLICIDADE

Após críticas, Blairo se reunirá com prefeitos em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi confirmou reunião sexta-feira, às 15 horas, com líderes municipais e empresários do pólo de Alta Floresta, no auditório da AABB. Ele deverá anunciar algumas obras e assinar convênios, além de enfrentar muitas cobranças dos municípios do extremo Norte. O governador vem sendo criticado por prefeitos, vereadores e lideranças empresariais da região por problemas de infra-estrutura, saúde pública e segurança.

Os prefeitos devem reforçar as cobranças feitas em Sinop, em fevereiro, durante o gabinete itinerante e outras questões, como a pavimentação das MTs, principalmente da 208, que liga Alta Floresta a Paranaíta, considerada uma das principais vias de escoamento da produção local, e a estadualização do hospital de Alta Floresta, que atende pacientes de toda a região.

Estas reivindicações já foram discutidas em outras ocasiões, mas os municípios alegam descaso do Governo do Estado. Uma campanha foi lançada pelo Codam – Conselho de Desenvolvimento da Amazônia – denunciando que o governo envia ‘migalhas’ para a região. Todos se mobilizarão durante o encontro.

Leia mais
Codam diz que governo Blairo manda ‘migalhas’ para Alta Floresta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE