sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Sorriso; em Sinop é nesta 2ª

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

Centenas de motoristas e motociclistas participaram, esta tarde, de uma carreata em apoio a campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pelas ruas do município. Os apoiadores gritavam palavras de ordem e pediam votos as pessoas que se concentravam às margens da via. A senadora eleita Selma Arruda, estava à frente em carro aberto puxando os eleitores. Selma disse que amanhã estará em Sinop, em outra carreata.

Não há números oficiais de quantas pessoas participaram. Algumas estavam com camisas, bandeiras e gritavam viva o Brasil, a democracia.

Pelo menos 5 mil pessoas também se reuniram esta tarde, na Praça das Bandeiras, situada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, para dar início à concentração do primeiro ato marcado. Participam neste local, 200 motoristas que devem seguir em passeata até a Praça 8 de Abril.

Outro grupo também que aderiu ao movimento marcou a concentração na Praça Alencastro, e seguirá em caminhada pela avenida Presidente Getúlio Vargas quando a carreata passar pela região, informa a Gazeta Digital.

Na Praça das Bandeiras, por exemplo, várias pessoas gritam e afirmam que foram ao ato “de graça e sem receber pão com mortadela”, além de ironizar que o suposto desvio de R$ 12 milhões para formar o caixa dois, “se divididos pelos quase 50 milhões de eleitores, cada um receberá 0,25 centavos”.

Outro grupo com faixas e cartazes no trio elétrico gritam: “O WhatsApp é meu, faço dele o que quiser”.  “O Lula está preso” e “chupa PT”.

Um dos coordenadores do movimento, Fernando Medeiros, contou que o grupo lançará a campanha #PTNÃO.

Bolsonaro obteve em Mato Grosso  981.119 votos – 60,04%. Em Sinop, teve 46.795 votos  – 70,72%, e em Sorriso 28.582 – 71,23% votos. Haddad 404. 504 – 24,76%, em MT. Em Sinop teve  19.668 votos- 14,61%, e em Sorriso 7.455 votos-18,58%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE