PUBLICIDADE

Antonio Kato – de Sinop- pode suceder Pagot na Casa Civil

PUBLICIDADE

O secretário adjunto da Casa Civil, Antonio Kato, pode ser o sucessor de Luiz Antonio Pagot. Ele está na lista tríplice que Pagot encaminhou ao governador Blairo Maggi para escolher o futuro secretário, que ocupará seu cargo a partir de abril. Pagot vai sair do governo para coordenar a campanha de Blairo, que tentará a reeleição.

Kato, que é de Sinop, Celina Marques e Paulo Pitalugo são os três nomes apontados por Pagot. Ele disse que qualquer um dos três têm condições de substituí-lo e o governador negou que já tenha escolhido o novo secretário, mas confirmou que deve optar por um integrante do governo.

O médico Antonio Kato assumiu, ano passado, como secretário adjunto da Casa Civil. É muito ligado ao secretário Pagot. Ambos têm estilo de trabalho semelhante o que colocaria Kato em vantagem em relação aos demais indicados.
Ele preside a cooperativa Unimed Norte de Mato Grosso, sediada em Sinop. Foi suplente do senador Julio Campos e dirigente partidário em Sinop.

Se Kato for confirmado secretário da Casa Civil, Sinop terá dois secretários no primeiro escalão. Baiano Filho comanda a pasta de Esportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE