quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Antero pode recuar de candidatura ao Senado e ser candidato a deputado estadual

PUBLICIDADE

“O PSDB não pode ter ninguém da bancada ruralista”. A frase é do senador Antero Paes de Barros, que em entrevista ao jornal da Record, na manhã desta segunda-feira deu uma clara demonstrando de que pretende ser candidato a Deputado Estadual na próxima eleição ao afirmar que a meta do partido, neste momento, é promover filiações e contar com nomes de respeito junto à sociedade para eleger de cinco a sete parlamentares estaduais.

Ao afirmar que o PSDB não pode servir de sigla a interesses coorporativos, Antero de Barros disse que em seu partido não pode ter ninguém ligado a bancada ruralista. “O PSDB é um partido e não uma bancada ruralista. Os produtores podem lançar quantos candidatos queiram. É positivo participar do debate, mas não podem integrar uma bancada”, disse.

Com relação ao trabalho que vem sendo feito em Mato Grosso, Antero revelou que a principal prioridade do PSDB no Estado é ter chapa forte para a disputa da Assembléia Legislativa. Mostrando, claramente, que sua meta é sair do Senado Federal direto para legislativo mato-grossense, ele disse que espera a eleição de cinco a sete deputados estaduais em 2006. E aproveitou para lançar um nome na disputa. O do advogado Ussiel Tavaves, ex-presidente da OAB.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE