PUBLICIDADE

Antero Paes de Barros se filia no PSB dia 27

PUBLICIDADE

O ex-senador Antero Paes de Barros se filia ao PSB no dia 27 deste mês, em ato ampliado do partido que deverá contar com a participação de líderes nacionais. Ao confirmar a data, o presidente estadual do partido, deputado federal Valtenir Pereira, ressalta a meta do PSB de conquistar pelo menos três cadeiras na Assembleia Legislativa. O presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, faz parte da lista de convidados para fazer parte do evento, na capital.

“Acho que o histórico de Antero Paes de Barros e sua experiência o habilitam a concorrer a qualquer cargo nas eleições de 2014”, discursou Valtenir. Antero, por sua vez, avalia pleitear vaga ao Parlamento Estadual. As articulações do PSB poderão trazer para o quadro de novos filiados outros nomes para a corrida ao cargo de deputado estadual.

Informações apontam conversas com o ex-candidato à prefeitura de Cáceres, médico, Leonardo Albuquerque (PSD). Ele ainda não confirmou sua adesão ao PSB, mas a cúpula do partido confia na chance de convencê-lo sobre novo projeto político. Outro nome aventado para aderir aos quadros do PSB é do ex-prefeito de Jaciara, Max Russi (PR). Valtenir mantém em sigilo os entendimentos, preferindo apenas dizer que “em breve o PSB terá um quadro muito forte de candidatos à Assembleia Legislativa”.

O presidente do PSB também confirmou a aproximação com o bloco da oposição no Estado, do qual fazem parte o PSDB, DEM e PPS. O grupo está reunido, em processo que poderá consolidar aval a candidatura ao governo do senador Pedro Taques (PDT) no pleito geral de 2014.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE