PUBLICIDADE

Angeli e Lupes são eleitos presidentes do PT em Lucas e Mutum

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Angeli foi reeleito presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores em Lucas do Rio Verde. O ex-vereador recebeu 90.62% dos votos válidos na eleição de ontem. São 32 filiados que participaram do pleito. O número foi abaixo do esperado devido a realização das provas do concurso público do Estado. Ao todo, serão 38 membros no diretório petista em Lucas. Nos próximos dias serão definidos os nomes para os cargos de vice, secretário geral, secretário de finanças e secretário de formação política.

Em Lucas do Rio Verde, a preferência foi por José Eduardo Dutra no diretório nacional e Carlos Abicalil no Estadual. O atual presidente da cúpula petista em Mato Grosso recebeu mais de 70% dos votos.

Em Nova Mutum foi eleito Sérgio Lupes. Ele encabeçou chapa única e substituirá Manoel Noschang, que comandou a sigla nos últimos anos. Setenta filiados compareceram. Foram 68 votos favoráveis à Sérgio, 2 em branco, 65 favoráveis para chapa única “Unidos por Todos” e 5 em branco.

Integram também a chapa eleita para a diretoria executiva Leandro Finkler como vice-presidente, Manoel Noschang na secretaria executiva, Alice Faccio Santos como secretária de formação política, Zulmiro Bonafé na condição de líder da bancada, Leandro Minetto na secretaria de finanças e Lucivania Cruzeiro na condição de vogal. A diretoria é formada por 15 titulares, 1 líder de bancada e 1 presidente.

Para o diretório estadual, foram 55 votos para Carlos Abicalil e 14 para Zelandes Santiago. Já no que se refere ao diretório nacional, 55 votos para José Eduardo Dutra, 11 para Irini Lopes, 2 Marcos Socol e 1 Geraldo Magela. 

O resultado geral em Mato Grosso ainda não foi divulgado. 

 

Leia ainda
PT de Sinop terá 2º turno para eleger presidente; Abicalil lidera a nível estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE