quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Carla tambem pode deixar governo. Percival quer Infra-Estrutura

PUBLICIDADE

Recusada pelo PFL por causa de suas dívidas e comprometimento orçamentário, ainda assim a Secretaria de Infra-Estrutura já é motivo de cobiça. Aliado fiel do governador Blairo Maggi, o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, revelou a interlocutores que está brigando pela indicação do nome que vai substituir Luís Antônio Pagot. Pode ser ele próprio a ocupar a pasta. Tudo, segundo uma alta fonte, vai depender dos procedimentos a serem tomados com a secretária Ana Carla Muniz, de Educação.

Em verdade, Muniz vê como remota a possibilidade de Ana Carla, sua companheira, permanecer na Secretaria de Educação. Por mais que os deputados da base aliada tenham tentado reduzir os impactos negativos, o fato é que a secretária não conseguiu explicar tudo o que deveria na “sabatina” realizada na semana passada. Ana Carla deixou o Palácio Filinto Muller, sede do Legislativo, um pouco mais desgastada.

A situação em torno da pasta da Educação é tamanha que o próprio governador Blairo Maggi teve que sair em defesa de sua auxiliar, assinando um artigo enaltecendo o trabalho do Governo no setor. Maggi Mas os deputados – insatisfeitos com o tratamento na distribuição de verbas, que estaria privilegiando “nichos eleitorais” da base dos Muniz – insistem na sua saída. Até falam na criação de uma CPI.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE