sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ampliação do distrito industrial de Lucas R. Verde deve ficar para ano que vem

PUBLICIDADE

O secretário de Indústria e Comércio de Lucas do Rio Verde, Osvaldo Martinello, disse que sua equipe está trabalhando na revisão das concessões cedidas às empresas no distrito industrial. “Todas serão avaliadas e aquelas que não estiverem de acordo, que não atingiram o objetivo que é a geração de emprego e renda ou não se instalaram no tempo determinado, terão os terrenos retomados pela administração para serem repassado a outros empresários”, explicou.

Martinello acredita que esse trabalho deverá ser feito até o final desse ano, pois a administração, em alguns casos, dará mais tempo para que o empresário possa regularizar sua situação. “Depois desse trabalho, vamos ampliar a área. Já foram destinados ao distrito, através de um projeto do prefeito Marino Franz, mais 280 hectares. Essa área vai quadruplicar o nosso distrito industrial, onde hoje estão instaladas cerca de 200 empresas”, ressaltou Martinello.

Ele acredita que a implantação dessa nova área industrial deverá ocorrer apenas no ano que vem. “Nesse ano, nosso objetivo é regularizar as empresas já existentes e também implantar o asfalto em todas as ruas do distrito industrial”, disse Martinello. Ele explicou que ainda não tem uma prévia do número de terrenos que poderão ser “retomados” pela prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE