PUBLICIDADE

AMM inaugura hoje escritório em Brasília

PUBLICIDADE

A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM vai inaugurar hoje, às 18 horas, o escritório de representação em Brasília, criado para dar suporte técnico aos prefeitos na capital federal. A solenidade vai contar com a participação dos prefeitos mato-grossenses que estão participando da VIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, além de parlamentares federais de Mato Grosso.

A estrutura está em funcionamento no Edifício JK, onde já existe um escritório de representação do governo do estado de Mato Grosso. O espaço foi cedido através de uma parceria com o governo estadual.

O presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, destacou a importância dessa nova estrutura. “Esse escritório com certeza vai facilitar o trabalho de todos os prefeitos, principalmente daqueles que ainda não conhecem Brasília”, destacou.

A entidade conta com uma equipe de seis funcionários, que realizam o levantamento diário da situação dos municípios nos ministérios, como a verificação da prestação de contas. A equipe informa aos prefeitos sobre as pendências administrativas, para que as prefeituras estejam sempre habilitadas a receber recursos federais.

O escritório também levanta informações sobre os programas do Governo Federal e os convênios que podem ser assinados com as prefeituras, além de articular audiências dos prefeitos com a Bancada Federal e Ministérios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE confirma mutirão eleitoral em Matupá para próxima semana

A 33ª Zona Eleitoral realizará um mutirão de atendimento...

Assembleia ouve diretor da ANEEL sobre renovação da concessão de energia para Energisa

Os deputados da Comissão Especial da Assembleia Legislativa que...

Prefeita decreta estado de calamidade pública por crise da água em Várzea Grande

A prefeitura de Várzea Grande, decretou, esta manhã, estado...

Governador vistoria em Colíder obras do hospital e inaugura base da PM em Itaúba

O governador Mauro Mendes esteve, há pouco, no hospital...
PUBLICIDADE