sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Altair é confirmado líder do prefeito na câmara de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Leandro Félix e o vice Alcindo Uggeri anunciaram oficialmente o vereador Altair Albuquerque como líder na câmara municipal responsável por articular a votação de projetos do Executivo. Leandro reuniu os vereadores da base aliada para anunciar a definição do líder.

O prefeito expôs também aos vereadores o planejamento inicial de ações para os próximos quatro anos. “Vamos precisar caminhar juntos com a câmara para avançarmos com grandes obras que vão refletir na melhoria da qualidade de vida de nossa população”.

Leandro agradeceu Altair por aceitar o convite e citou o comprometimento dele com as questões de Nova Mutum. “O vereador Altair tem caminhado sempre ao nosso lado dando sustentação para a administração e agora assume essa missão como líder do governo”, elogiou.

Altair Albuquerque é filiado ao Cidadania mesmo partido do vice-prefeito Alcindo Uggeri e está no seu segundo mandato como vereador. Nos últimos dois anos foi presidente da câmara. “Agradeço a confiança do prefeito Leandro juntamente com o vice Alcindo, estaremos lá na câmara fazendo esse trabalho de dialogo entre o poder legislativo e o executivo, buscando sempre a melhora da qualidade de vida da nossa população”.

O presidente da câmara, João Batista, também esteve no anúncio do líder. As sessões ordinárias iniciam em fevereiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE