segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: servidores municipais terão até 8% de reajuste

PUBLICIDADE

O percentual está confirmado e será pago na folha de março. Os funcionários da Educação terão 8,32% e das outras secretarias terão 7%. O reajuste concedido pelo prefeito Asiel Bezerra chegou um mês depois do esperado, de acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sadi de Moura. “Nós esperávamos que fosse aplicado na folha de fevereiro, mas não houve bom senso da administração em encaminhar esse projeto antes, para votação”, lamentou.

Ele afirmou que o sindicato ainda vai conversar com o prefeito para ver se é possível receber o retroativo ou um bônus para compensar. Alta Floresta tem cerca de 1.200 funcionários efetivos. O número de contratados não é de conhecimento do presidente. Sadi destacou que o sindicato tem defendido a realização de concurso público e a administração já estaria providenciando.

“Para defendermos o servidor, há necessidade que ele seja efetivado. Por isso consideramos importante que seja realizado concurso público”, disse.  

O valor de impacto na folha salarial não foi informado. Só Notícias tentou contato com o secretário de Administração, Doglas Arisi, mas ele não foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE