PUBLICIDADE

Alta Floresta: reeleito e líder em votos Tuti garante que não fará oposição

PUBLICIDADE

Oslen Dias dos Santos, conhecido como Tuti (PSDB), foi o vereador mais votado em Alta Floresta e, apesar de compor a coligação da prefeita Maria Izaura (PDT), garantiu que não fará oposição ao eleito Asiel Bezerra (PMDB). “Não vou fazer oposição ao Asiel a pedido da minha própria consciência. Isso nada traz proveito à sociedade. Temos que trabalhar junto. Eleitor não é partido. Quem nos elege não pede isso [fazer oposição]”, destacou ao Só Notícias.

Tuti segue para o segundo mandato com 1.621 votos e não descarta a possibilidade de compor a mesa diretora do legislativo. “Tenho um pouco de intenção, mas vamos conversar com o prefeito [Asiel] ainda nesta semana e trabalhar para a população”, reforçou.

O vereador teve 262 votos a mais do que o segundo mais votado, Charles Miranda e, para ele, é fruto do trabalho realizado nos últimos anos. “Foi realmente do trabalho prestado nos bairros, nas comunidades rurais, trabalhei em várias frentes de atuação, conseguindo através de parcerias com o deputado [Ademir] Brunetto emendas para asfalto e também com os trabalhos feitos na comunidade rural, sempre reivindicando pontes e bueiros”, destacou.

O tucano lembrou também das reivindicações nas áreas de saúde, educação e para Associação do Laço Livre e, destacou que nos próximos anos este ritmo de trabalho, junto com as comunidades, deverá continuar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE