PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeita diz que partido decide este mês se lança candidato

PUBLICIDADE

A definição se o Partido Democrático Trabalhista lançará candidatura própria para disputar a majoritária em Alta Floresta ou se apoiará aliado de outro partido deve sair este mês, segundo projeção da prefeita Maria Izaura (PDT), que está no segundo mandado e não pode se candidatar à reeleição.  “Hoje nós temos quatro pré-candidatos do PDT (sem citar nomes), pessoas dentro do nosso grupo que se propõe a concorrer, mas ainda estamos conversando. O Valdemar Gamba, que é nosso secretário de Agricultura, é pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Há também os demais partidos. O PT está lançando a Lucimara Brunetto [esposa do deputado estadual Ademir Brunetto]”, explicou ao Só Notícias. Os dois partidos citados pela gestora fazem parte da coligação que a elegeu na última campanha (2008). “Então ainda estamos conversando, vamos até final de abril, ver os candidatos despontando”, acrescentou.

Izaura, que anteriormente destacou a busca pela candidatura própria da sigla, enfatizou que a possibilidade não está descartada. Entre os nomes já citados dentro do partido estão o do vereador Francisco Militão, do advogado Gabriel Navarros e do empresário Dair Deitos.

Conforme o Tribunal Superior Eleitoral, dia 30 de junho será o último dia para as convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolhas de candidatos a prefeito, vice e a vereador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE