PUBLICIDADE

Alta Floresta: mesa diretora da câmara tem novo membro após renúncias

PUBLICIDADE

O vereador Raimundo Lims, conhecido como Cabo Lims, do PT, assumiu a primeira secretaria de mesa diretora no Legislativo, que acabou desfeita nesta semana, com as renúncias dos cargos feitas pelos vereadores Emerson Machado (PMDB), Nilson Rodrigues (DEM) e Lau da Rodoviária (PTB). O fato ocorreu, ontem, e, em seguida, houve a sexta sessão extraordinária para a votação do projeto de lei nº 1.513/2012 autorizando o executivo a renovar contrato temporário com os servidores públicos interino, onde as contratações serão feitas por tempo determinado, observando o prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Não foi confirmado se o projeto foi aprovado.

Cabo Lims assume a função que era de Nilson Rodrigues. Não foi confirmado se os cargos de vice presidente e segundo secretário serão ocupadas por algum dos vereadores.

Conforme Só Notícias informou, Emerson, Nilson e Lau deixaram os cargos de vice, primeiro e segundo secretários, respectivamente, na sessão ordinária de terça-feira (26), alegando que o presidente da casa, Charles Miranda (PR) omitiu documentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que apontava várias falhas na gestão do presidente.

Por sua vez, Charles se defendeu dizendo que não houve omissão de documentos e que o principal motivo da ação seria a diminuição dos salários dos vereadores, devido a devolução de R$ 157 mil que deveria ser feita após notificação do TCE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE