PUBLICIDADE

Alta Floresta deve ter 4 candidatos a prefeito

PUBLICIDADE

Alta Floresta deve ter 4 candidatos a prefeito. O PPS não vai lançar candidato a prefeito. O vereador Dida Pires explicou, ao Só Notícias, que vai ser feita frentinha com 11 candidatos a vereador. "É uma frente independente e não temos posicionamento de quem apoiar para prefeito", disse.

O prefeito Asiel Bezerra (PMDB) é candidato à reeleição e teve seu nome aprovado em convenção. O candidato a vice é o empresário Luiz Araujo, do mesmo partido. A ex-prefeita Maria Izaura (PDT) vai disputar tendo como candidato vice o ex-secretário Chico Gamba (PSDB).

O Solidariedade decidiu também formar chapa pura. O candidato a prefeito é o jornalista Oliveira Dias e, a vice, Sady de Moura, que é sindicalista.

O PSC deve fazer convenção amanhã. O pré-candidato a prefeito é Edinho Paiva (PSC).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Unesin apresenta proposta de ajustes a lei da ISS da construção

A União das Entidades de Sinop (Unesin) informou que...

Pedágio em rodovias no Nortão e Médio Norte devem ficar em média a R$ 11

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo...

Prefeitura lança sistema de reconhecimento facial em escolas e creches de Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá lança nesta quarta-feira o projeto...
PUBLICIDADE