PUBLICIDADE

Alta Floresta: deputado prevê R$ 600 mil para construir centro de assistência social

PUBLICIDADE

O prefeito Asiel Araújo debateu, esta tarde, com o deputado estadual Henry Taborelli, em Alta Floresta, a necessidade de construir de mais um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O parlamentar estimou que serão necessários aproximadamente R$ 600 mil. “Esta foi uma demanda da primeira dama e vou colocar na ordem de prioridades das próximas emendas impositivas de 2016”, prometeu. A reivindicação foi feita pela secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira.

Ele propôs audiência pública para discutir melhorias na segurança pública e averiguar o desejo da população para a implantação de escolas militares em Alta Floresta, assim como já existem em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop e Rondonópolis.

Segundo o coronel Ribeiro, ex-comandante da Polícia Militar, houve significativa redução dos índices de violência entre os jovens das cidades onde mudou o modelo de ensino tradicional para o padrão militar, pois, nele os alunos têm mais atividades, principalmente voltadas para a segurança.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende dois acusados de duplo homicídio em Mato Grosso

Um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio,...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE