domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta comprará 38 novos veículos para secretarias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A administração em Alta Floresta fará a aquisição de 38 novos veículos, via procedimento licitatório, como ambulância, van, automóveis e motocicletas, visando a atualização da frota e garantia estratégica no funcionamento eficiente, transparente e moderno dos serviços oferecidos à comunidade, através das secretarias do município. O certame foi marcado para dia 24 e serão aplicados cerca de R$ 5,8 milhões.

Segundo dados do edital, na saúde, serão reforçados os atendimentos do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e Unidades Básicas de Saúde (UBS). No setor de meio ambiente, será possibilitado fortalecimento técnico e operacional da fiscalização ambiental, licenciamento ambiental, manejo de arborização urbana, programas institucionais como adote uma nascente e olhos d’agua da Amazônia.

Já as equipes pedagógicas e o corpo administrativo da secretaria de Educação poderão prestar suporte com visitas periódicas, bem como a entrega de materiais nas unidades escolares. Os veículos serão entregues no prazo de 90 dias, seguindo estimativas apresentadas no documento oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE