PUBLICIDADE

Aliados de Sachetti votarão em bloco na câmara nos projetos de Pátio

PUBLICIDADE

O vereador Milton Mutum (PR) explicou ontem, de forma clara, como será o posicionamento do PR na Câmara de Vereadores. “O voto do PR, neste governo será único, todos os vereadores vão votar igual, vai ser sim ou não”. A declaração do republicano mostra que o PMDB, partido do prefeito Zé Carlos do Pátio, vai ter dificuldades em emplacar os projetos no Legislativo. A sigla do prefeito conta com quatro vereadores e trabalha para ter os votos de Cido Silva (PP) e Reginaldo Santos (PPS). O partido de Cido Silva está perto do prefeito, pois a legenda ocupa a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), por meio de Darci Lovato, que é ligado ao comando regional do PP.

Mutum explicou que dentro da Câmara a oposição do partido será política. “Não vamos fazer uma oposição contra a cidade, o que não vamos aceitar de forma alguma é politicagem, usar a Câmara para fazer projetos politiqueiros”, avisou.

Ele disse que a questão da bancada do partido votar unida e em um único posicionamento já foi debatida e aprovada em reuniões. “Isso é algo que conversamos muito e está acertado”.

Mutum é um dos vereadores do PR mais ligados à gestão passada comandada por Adilton Sachetti. O parlamentar foi diretor da Coder e também foi vereador na Legislatura de 2000 a 2004 quando o prefeito era Percival Muniz. Na época, Mutum fez parte da bancada de sustentação ao prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia ampliação dos investimentos para casas populares em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje, em reunião com...

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...
PUBLICIDADE