PUBLICIDADE

Aliado, PSDB critica prefeito de Rondonópolis

PUBLICIDADE

O PSDB, uma das principais siglas que fez parte do arco de alianças que elegeu o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB), nas eleições de outubro, pode estar em rota de colisão com a atual administração a se analisar pelo presidente do partido, Luis Carlos da Silva. Ontem, ele criticou a maneira pela qual Pátio está conduzindo a máquina administrativa. “Ele está se isolando. Simplesmente a máquina está travada, o prefeito está deixando de lado as questões burocráticas que têm que andar para fazer política e isso está parando o município”, disparou o dirigente tucano.

O presidente do PSDB reclamou ainda da maneira que Pátio está agindo até mesmo com os secretários do partido. “Os secretários do PSDB não conseguem conversar com o prefeito e resolver as questões das secretarias. Isso está complicando muito o trabalho das pessoas”.

O dirigente revelou que está preocupado com os rumos que a atual gestão está tomando. “Não sabemos como vai parar isso, nem como vai ficar e por isso estamos preocupados”, afirmou o dirigente.

O PSDB é o mesmo partido da vice-prefeita Marília Salles. Luis Carlos disse que o prefeito nem mesmo tem conversado com a direção da legenda sobre sugestões para o governo. “Ele parece que não está ouvindo ninguém, está se isolando a cada dia”, criticou

No mês passado, o ex-governador Rogério Salles, esposo da vice-prefeita Marília Salles, havia criticado publicamente o processo de municipalização da Santa Casa, que foi proposta pelo secretário municipal de Saúde, Valdecir Feltrin. Salles chegou a afirmar que a municipalização seria um equívoco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE