PUBLICIDADE

Alei Fernandes afirma que Sorriso terá “prefeito e vice dedicados”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O prefeito eleito de Sorriso, Alei Fernandes (União) agradeceu a confiança da população por ter vencido a eleição domingo e avaliou que foi uma conquista com “muito trabalho, muita dedicação, comprometimento e com verdade. Viemos construindo a nossa campanha devagarzinho, sem prometer milagre, mas prometemos muito trabalho, muita competência, e esse foi o nosso jeito. Agora só gratidão a nossa família, a todos que estiveram com a gente, cabos eleitorais, a nossa coordenação”, disse o prefeito eleito que teve candidatura confirmada poucos dias antes das convenções em agosto. Alei e o vice, Acácio Ambrosini, tiveram 25.255 votos válidos (51,33%) contra 22.556 votos (45,84%) do candidato Damiani da TV (MDB). Milton Ribas (PP) teve 1.391 votos (2,83%)

“Sorriso terá, sim, um prefeito dedicado, um vice-prefeito dedicado, nossas esposas vão estar no processo, dedicando muito para cuidar das pessoas mais precisam, em especial as mulheres. E os nossos vereadores também. Acho que Sorriso ganhou 11 grandes vereadores e todos os que tiveram coragem de botar o nome, que não tiveram êxito no pleito, são grandes pessoas que a gente admira muito, a gente só quer os parabenizar pela coragem e dizer que contem, sim, com o Alei e o Acácio, que serão prefeitos de toda a população de Sorriso, a eleição acabou ontem e hoje, sim, é todos, nós somos os gestores de todos”, destacou o prefeito eleito.

Alei também agradeceu pelo apoio do atual prefeito Ari Lafin (PSDB) que o apoiou e fez campanha de casa em casa. “É um grande líder, a gente só tem gratidão por ele, o que ele fez por nós a campanha dele, a Jucélia (atual primeira-dama) e a equipe dele. Ele tem um perfil parecido da gente, eu acho que ele tem muitos ensinamentos que nos deixou, e nós iremos sim trabalhar muito forte, e se Deus quiser e ele quer, a gente sempre esteve muito com Deus, acho que isso fez a diferença. Enquanto nós caminhávamos, enquanto nós pedimos voto, tinha muita gente orando por nós e a gente sabe disso, a força da oração. Isso é o Alei e Acácio, família, Deus, e muito trabalho”, concluiu o prefeito eleito.

Alei também teve o apoio do governador Mauro Mendes (União).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE