PUBLICIDADE

Alckmin tem 48% em São Paulo, Skaff 18% e Padilha 8%, diz Ibope

PUBLICIDADE

Pesquisa Ibope divulgada esta tarde aponta que o governador Geraldo Alckmin segue liderando a pesquisa para o governo paulista. com 48%. Paulo Skaf (PMDB) tem 18%, Alexandre Padilha (PT) 8%, Gilberto Natalini (PV) – 1%, Raimundo Sena (PCO) – 1%, Laércio Benko (PHS) – 1%. Os demais candidatos não atingiram 1%. Brancos e nulos 11%. Não sabem 11%

O G1 informa que, com o percentual, Alckmin venceria a disputa pela reeleição no primeiro turno. No levantamento anterior, em 31 de agosto e 1 de setembro, Alckmin tinha 47%, seguido por Skaf (23%) e Padilha (7%).

O Ibope fez uma simulação de segundo turno e Geraldo Alckmin ficaria com 53% e Skaf 26%. Branco/nulo: 14% Não sabe/não respondeu: 8%
O Ibope também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é do petista Alexandre Padilha, que tem 26%. Na sequência aparecem Alckmin (18%), Skaf (16%), Maringoni (8%), Sena (8%), Benko (8%), Ciglioni (7%), Natalini (7%) e Farias (7%).

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número SP-00028/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-0056/2014.

Senado:
José Serra (PSDB) – 33% das intenções de voto
Eduardo Suplicy (PT) – 27%
Gilberto Kassab (PSD) – 7%
Ana Luiza (PSTU) – 1%
Marlene Campos Machado (PTB) – 1%
Fernando Lucas (PRP) – 0%
Edmilson Costa (PCB) – 0%
Kaka Wera (PV) – 0%
Genildo Moreira (PSB) – 0%
Senador Fláquer (PRTB) – 0%
Juraci Garcia (PCO) – 0%
Brancos e nulos – 12%
Não sabe – 17%

No levantamento anterior, divulgado em 2 de agosto, Serra tinha 33%, Suplicy, 28%, e Kassab, 8%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. Realizada entre os dias 4 e 9 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 2.002 eleitores, em 97 municípios paulistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%, informa o G1.

Intenções de votos para presidente em São Paulo
Marina Silva (PSB) – 38% das intenções de voto
Dilma Rousseff (PT) – 25%
Aécio Neves (PSDB) – 15%
Pastor Everaldo (PSC) – 1%
Eduardo Jorge (PV) – 1%
Luciana Genro (PSOL) – 1%
Outros com menos de 1% – 1%
Brancos e nulos – 10%
Não sabe ou não respondeu – 9%

Os candidatos Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) não atingiram individualmente 1%, mas juntos somam 1%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo, foi feita entre 4 e 9 de setembro, com 2.002 eleitores em 97 municípios de São Paulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número SP-00028/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-0056/2014.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE