domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Alckmin diz que fará campanha apenas para Antero em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Mesmo que tenha apoio de outros candidatos em Mato Grosso, o presidenciável tucanos Geraldo Alckmin disse que subirá em palanque no Estado apenas se for para apoiar a reeleição do senador Antero Paes de Barros (PSDB). A declaração de Alckmin foi feita ontem ao presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC).

A manifestação de Alckmin, segundo A Gazeta, aconteceu depois de uma reunião em que participou o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), e o próprio Antero Paes de Barros. As duas lideranças tucanas confirmaram ao senador mato-grossense o apoio do partido na sua reeleição.

Alckmin garantiu que independente do palanque a ser montado em Mato Grosso, deverá apoiar a reeleição de Antero e se comprometeu ainda em gravar participação no horário eleitoral gratuito no rádio e televisão, pedindo votos para o candidato ao senado. A afirmação foi classificada pelo ex-governador Dante de Oliveira, como “um reconhecimento ao excepcional trabalho realizado pelo Antero no Senado”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE