PUBLICIDADE

Alckmin diz que fará campanha apenas para Antero em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Mesmo que tenha apoio de outros candidatos em Mato Grosso, o presidenciável tucanos Geraldo Alckmin disse que subirá em palanque no Estado apenas se for para apoiar a reeleição do senador Antero Paes de Barros (PSDB). A declaração de Alckmin foi feita ontem ao presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC).

A manifestação de Alckmin, segundo A Gazeta, aconteceu depois de uma reunião em que participou o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), e o próprio Antero Paes de Barros. As duas lideranças tucanas confirmaram ao senador mato-grossense o apoio do partido na sua reeleição.

Alckmin garantiu que independente do palanque a ser montado em Mato Grosso, deverá apoiar a reeleição de Antero e se comprometeu ainda em gravar participação no horário eleitoral gratuito no rádio e televisão, pedindo votos para o candidato ao senado. A afirmação foi classificada pelo ex-governador Dante de Oliveira, como “um reconhecimento ao excepcional trabalho realizado pelo Antero no Senado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE