sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Advogada assume presidência do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A servidora Emanuele Gonçalina de Almeida, 39 anos, foi nomeada presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira.

Ela é advogada, concursada e trabalha há sete anos no órgão de defesa, exercendo anteriormente o cargo de diretora administrativa. De acordo com a assessoria, a nova presidente garantiu que o objetivo é dar continuidade ao trabalho iniciado no Indea na gestão do governador Mauro Mendes, valorizar o servidor do Instituto e trabalhar de forma democrática com a área técnica.

Emanuele também pretende seguir com a implantação das ações administrativas, focando na desburocratização e descentralização do órgão. Outro objetivo, segundo ela, é dar mais agilidade às demandas dos produtores rurais mato-grossenses.

A servidora irá substituir o ex-presidente do Indea, Marcos Catão, que deixou o cargo após ser acusado de assédio sexual a uma ex-servidora, que teria ocorrido supostamente em novembro do ano passado. Catão responde a uma sindicância, que apura o caso, e disse, esta semana, que concentrará esforços em provar que é inocente. “Confio nos órgãos de investigação e na Justiça, que certamente vão apurar e julgar os fatos de forma independente e imparcial”, disse. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE