PUBLICIDADE

Adriano Pivetta deve manter maioria do secretariado para o 4º mandato em Mutum

PUBLICIDADE

O prefeito reeleito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), disse, hoje, que vai iniciar o quarto mandato, em janeiro, priorizando as ações e obras que estão em andamento no município e começa a planejar as mudanças que fará para a próxima gestão. Adriano evitou mencionar se fará mudanças ou se manterá o mesmo secretariado. Ele ressaltou que sua atual equipe vem correspondendo com seu trabalho e adiantou que poucas mudanças devem acontecer. “Não tenho compromisso politico com ninguém e com esse perfil de administração posso colocar pessoas capacitadas para assumir as secretarias, mais temos uma excelente equipe e sei que posso contar como todos eles”, afirmou.

Mesmo com a eleições dos 9 candidatos a vereadores de sua coligação, Pivetta disse que não tem pretensão em opinar na composição da nova mesa diretora do legislativo mas que espera obter um bom relacionamento com os futuros vereadores. Quatro foram reeleitos: Airton Pessi O Quick (PSDB), José da Paixão (PSC), André do Nortão (PSDC) e Lucas Badan (PSC). Os novos vereadores são: Altair Albuquerque (PPS), Alexandre Tavares (DEM),  Osmar Isoton (PPS), Cristiano Bico (PRB) e Romel Belém (PSD).

Mesmo sendo candidato único, o atual chefe do executivo afirmou que durante todo o leito encarou com muita responsabilidade e respeito ao cidadão mutuense o processo eleitoral. “Desde que iniciou as eleições nós encaramos o compromisso de entrar na disputa e conquista votos dos eleitora, disse ele. Alguns comentavam que com apenas um voto eu e o Leandro (vice-prefeito) nos elegeríamos e isso era certo. Mesmo assim encaramos o processo com muito empenho para chegar-mos a esse resultado de pouco mais de 80% dos votos válidos”, concluiu.

(Atualizada às 07:44h em 4/10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pedro Taques assume a presidência estadual do PSB em Mato Grosso

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou hoje a nova...

Matupá contará com quase 60 tipos de exames de imagem; R$ 1,9 milhão 

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) confirmou...

Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exames no hospital após sofrer queda

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Sinop: decreto define feriados e pontos facultativos deste ano

O decreto, assinado pelo prefeito Roberto Dorner (PL), foi...
PUBLICIDADE