sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de homicídio no Nortão após flagrar esposa com amante é preso no Maranhão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, de 29 anos, foi preso, ontem, em Estreito, no Maranhão, após ter a prisão decretada pela justiça acusado de matar Renan Fernando Zabot, 21 anos, no último domingo, em Ipiranga do Norte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou na prisão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Sorriso fez a investigação do caso.

Renan Fernando estava em sua residência no centro da cidade, momento em que foi abordado por um homem com uma faca. A vítima tentou correr até a casa do vizinho para conseguir ajuda, porém, foi alcançado pelo agressor e atingido por pelo menos três golpes de faca.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu. As informações iniciais davam conta que o criminoso empreendeu fuga em um veículo HB20 de cor Branco, e estava acompanhado de uma mulher.

Durante as investigações, foi apurado que a vítima estava tendo um caso com a mulher do suspeito. Após descobrir a traição através de mensagens no telefone celular dela, o suspeito passou a monitorar a mulher, descobrindo que ela ia se encontrar com a vítima em sua residência.

Ele a seguiu até o endereço, onde após flagrar o casal junto, cometeu o crime. Em seguida o homem e a mulher fugiram da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE