terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Aberta licitação de tubos para fechamento de valas e construção de travessias em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Ademir Specht/assessoria)

O processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, prevê a aquisição de tubos de concreto armado para fechamento de valas e construção de travessias em cursos d’água, para atender às necessidades da secretaria municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. O investimento projetado é de mais de R$ 3,2 milhões.

É prevista a compra de mil tubos de concreto armado com diâmetro de 0,40 metro, mil de 0,60 m, mil com 0,80 m de diâmetro, 2 mil com diâmetro de 1 m, outros 2 mil com 1,2 de diâmetro e mil de 1,5 metro. Ao todo, serão 8 mil tubos, de acordo com o edital.

Consta na justificativa que a compra é necessária para “fechamento de valas de redes de drenagem de águas pluviais das avenidas do município, canalização de córregos e conserto de travessias, objetivando a realização de adequações, manutenções e obras”.

Além disso, o certame também visa “suprir as necessidades do município e melhor qualidade de vida aos munícipes através da adequação da infraestrutura urbana”. Parte dos itens é reservado para microempresas e também empresas de pequeno porte.

Os materiais deverão ser entregues no local da manutenção, quando se tratar do perímetro urbano e na sede da secretaria ou em local indicado, quando se tratar de obras na zona rural, no prazo de cinco dias a partir do recebimento da ordem de autorização de despesa.

Não há ainda um detalhamento de quais vias deverão receber fechamento de valas. A escolha da licitante será no próximo dia 24, às 9h, na prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE