quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Aberta compra de materiais para execução de estacionamentos em canteiros centrais de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura lançou pregão eletrônico para a aquisição de materiais para execução e manutenção de estacionamentos em canteiros centrais de avenidas, em atendimento às demandas da secretaria municipal de Obras. O investimento autorizado é superior a R$ 773 mil e a escolha da empresa será no próximo dia 5.

Apesar do certame, a assessoria da prefeitura informou, ao Só Notícias, que ainda não há um projeto ou cronograma elaborado sobre as vias que receberão os trabalhos. Os materiais atenderão as necessidades da secretaria durante a vigência do processo.

Entre os itens inclusos na licitação estão bloquetes pisograma, e modelo paralelepípedo, piso tátil direcional, piso tátil alerta, e pó de pedra para obra. Os materiais deverão ser entregues em local estabelecido pela secretaria de Obras.

Na justificativa, consta que os materiais são necessários “para que sejam repostos na manutenção, em locais de pisos danificados já existentes e na execução de obras diretas de calçamento e estacionamentos em diversos pontos do município”.

No último ano, o executivo realizou obras para ampliação de 150 vagas de estacionamento no canteiro central na avenida das Sibipirunas, entre as avenidas das Figueiras e das Embaúbas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE